HOME FEEDBACK

Alexandre de Moraes oferece jantar em homenagem a Pacheco e recebe cúpula do Congresso

Ministro Alexandre de Moraes realiza jantar em Brasília para homenagear senador Rodrigo Pacheco. Encontro contou com a presença de líderes do Congresso e ocorre dias antes do julgamento de denúncia contra Jair Bolsonaro.

Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ofereceu um jantar em homenagem ao senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na noite de terça-feira (18).

O evento ocorreu em seu apartamento em Brasília e contou com a presença dos presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), além de ministros e colegas da Corte.

Esse encontro aconteceu dias antes do STF iniciar o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado. Moraes será o relator do caso, que começará a ser julgado na terça-feira (25).

Antes do jantar, Moraes negou um pedido para apreender o passaporte do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que anunciou licença do cargo para ficar nos Estados Unidos. O deputado prometeu denunciar uma suposta perseguição política contra seu pai e outros políticos da direita no Brasil.

Segundo um ministro presente, o jantar já estava marcado há mais de um mês, antes do agendamento do julgamento e da decisão sobre o passaporte de Eduardo Bolsonaro.

Leia mais em valoreconomico