Apoiadores chegam a hospital onde Bolsonaro faz cirurgia
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem em Brasília durante sua cirurgia para tratar distensão abdominal. O grupo realiza um “revezamento” para informar sobre a situação do político, que já havia relatado dores em evento recente.
Grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro, se reúne neste domingo (13.abr.2025) em frente ao hospital DF Star, em Brasília, onde o ex-presidente passa por uma cirurgia para tratar um quadro de distensão abdominal.
A mobilização foi espontânea, com cerca de 15 pessoas se reunindo por volta das 11h. Integrantes do grupo Influenciadores do Brasil planejam um “revezamento” para informar sobre a situação de Bolsonaro, que deve atrair mais pessoas ao longo do dia.
De acordo com Deuselis Filho, 46 anos, “de manhã vem principalmente a gente que gera conteúdo” para manter o público atualizado.
Antes da cirurgia, Bolsonaro relatou dores durante um evento em Brasília na 5ª feira (10.abr). Ele foi internado no hospital na noite de sábado (12.abr) e a cirurgia, iniciada às 8h30, deverá durar cerca de 6 horas.
Ao chegar, foi recepcionado por cerca de 10 apoiadores, que entoaram orações e músicas religiosas, enquanto ele acenou, mas não falou com a imprensa.
Segundo a nota do hospital, novos exames mostraram a persistência da subobstrução intestinal, levando à necessidade da cirurgia. O ex-presidente já estava internado desde 6ª feira (11.abr), no Rio Grande do Norte, devido às fortes dores.