HOME FEEDBACK

Apoiadores se reúnem em frente a hospital onde Bolsonaro faz cirurgia

Apoiadores fazem vigília em Brasília durante cirurgia de Jair Bolsonaro. Grupo informa que mobilização deve crescer ao longo do dia, com a chegada de mais participantes.

Mobilização em Brasília: Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reuniram neste domingo (13.abr.2025) em frente ao hospital DF Star, onde o ex-presidente passa por cirurgia para tratar distensão abdominal.

A ação foi espontânea, com cerca de 15 pessoas se formando no local por volta das 11h. Expectativa é que mais apoiadores cheguem ao longo do dia.

O grupo Influenciadores do Brasil mencionou que fará um “revezamento” para atualizar sobre a situação de Bolsonaro. Deuselis Filho, 46 anos, informaram que eles são comunicadores e estão lá para informar.

Bolsonaro apresentou dores na quinta-feira (10.abr) durante um evento, mas não demonstrou desconforto. A cirurgia começou às 8h30 e deverá durar 6 horas.

Ele deu entrada no hospital por volta das 22h do sábado (12.abr), sendo recebido por cerca de 10 apoiadores que entoaram orações e músicas religiosas. O ex-presidente acenou, mas não falou com a imprensa.

Conforme o DF Star, novos exames mostraram a persistência da subobstrução intestinal, levando à decisão pela cirurgia. Bolsonaro estava internado desde a sexta-feira (11.abr) no Rio Grande do Norte devido a dores e distensão abdominal.

Leia mais em poder360