Após fim de semana mais frio do ano, temperatura volta a subir em SP nesta segunda
Temperaturas em São Paulo começam a subir após recorde de frio, com máximas de 25°C e 28°C nos próximos dias. Apesar do aquecimento, as madrugadas continuam frias, com mínimas ainda abaixo dos 15°C.
Temperaturas em São Paulo começam a subir gradativamente a partir de segunda-feira, 7, após recorde de frio no último fim de semana.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê máximas de 25°C para hoje e 28°C para terça-feira, 8. No entanto, as madrugadas ainda serão frias, com mínimas abaixo de 15°C.
No sábado, 5, as temperaturas registraram 14,7°C em Interlagos e 15,8°C no Mirante de Santana, os menores valores do ano até agora. A mínima anterior em 2025 era de 16,2°C.
Na segunda-feira, o dia começará com frio e nebulosidade, com mínima de até 13°C. O sol deve aparecer entre nuvens, mas a nebulosidade retorna à tarde, sem previsão de chuva.
No interior, em Ribeirão Preto, as temperaturas variarão de 16°C a 30°C na segunda e 19°C a 31°C na terça. Campinas pode registrar até 31°C e Sorocaba, 29°C na terça, ambos sem chuva.
O litoral, em Santos, terá mínimas de 15°C e máximas de 27°C na segunda, e até 28°C na terça, com possibilidade de chuvas isoladas.
As condições meteorológicas devem se manter até quinta-feira, 10.