HOME FEEDBACK

Bolsonaro cancela todo os compromissos de julho após passar mal e precisar de atendimento de urgência

Jair Bolsonaro enfrenta novos problemas de saúde e é forçado a afastar-se da agenda pública. Ele está sob recomendações médicas rigorosas após episódios frequentes de soluços e vômitos.

Ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente nesta terça-feira (1) e teve que cancelar todos os compromissos de julho.

Atendimento de urgência foi necessário após crises de soluço e vômito constantes. Segundo o comunicado nas redes sociais de Flávio Bolsonaro, foi determinado repouso absoluto durante o mês de julho.

O comunicado informa que as agendas de Santa Catarina e Rondônia estão suspensas devido aos sintomas. Bolsonaro já havia recebido um possível diagnóstico de pneumonia viral no final de junho e, desde então, tem enfrentado problemas digestivos.

Carlos Bolsonaro, outro filho, comentou que seu pai “está literalmente se matando depois de terem tentado matá-lo”. Ele ressaltou que as complicações são consequências diretas do atentado de 2018.

Bolsonaro já passou por seis cirurgias desde o ataque, com a mais recente ocorrendo em abril de 2025 para tratar uma obstrução intestinal.

Leia mais em jovem-pan