HOME FEEDBACK

Bolsonaro chora ao pedir por anistia de apoiadores do 8 de janeiro

Bolsonaro faz apelo por anistia a presos do 8 de Janeiro após alta hospitalar. Durante a visita, ex-presidente critica o STF e a forma como as prisões estão sendo conduzidas.

Ex-presidente Jair Bolsonaro chorou ao abraçar uma apoiadora, “Irmã Ilda”, e pediu anistia aos presos do 8 de Janeiro ao deixar o hospital DF Star, em Brasília, neste domingo (4.mai.2025).

Bolsonaro estava internado por 22 dias devido a complicações intestinais e passou por uma cirurgia em 13 de abril para desobstrução do intestino.

Ele questionou a condenação de Débora Rodrigues, mãe de dois filhos, e comparou sua situação ao asilamento político da ex-primeira-dama do Peru, Nadine Heredia, condenada por corrupção.

Bolsonaro também criticou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e pediu explicações sobre sua ligação com as invasões de 8 de Janeiro, afirmando que estava nos Estados Unidos na época.

Após a cirurgia, ele seguirá em recuperação domiciliar por 3 a 4 semanas, mantendo sessões de fisioterapia e dieta pastosa, evitando aglomerações e atividades físicas intensas.

Desde o atentado de 2018, quando foi esfaqueado, Bolsonaro passou por 10 cirurgias, das quais 7 foram relacionadas ao ferimento na barriga.

Leia mais em poder360