HOME FEEDBACK

Bolsonaro é internado no RN com dores abdominais, diz jornal

Bolsonaro é internado em hospital após sentir dores abdominais relacionadas a sequelas da facada de 2018. Sua agenda no RN pode ser afetada pela internação, mas ele continua liderança na “Rota 22” do PL.

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta sexta-feira (11) em um hospital de Santa Cruz (RN) devido a dores abdominais relacionadas às sequelas da facada que sofreu em 2018.

A informação foi divulgada pela coluna de Bela Megale, do jornal O Globo. Bolsonaro estava no estado para o lançamento da “Rota 22”, projeto do PL para aumentar o alcance das pautas da oposição no Nordeste.

A agenda inclui visitas a Acari, Oiticica e Pau dos Ferros, mas pode sofrer alterações devido ao seu quadro clínico.

A internação ocorreu horas após o desembarque, com relatos de reclamações de dores associadas a complicações cirúrgicas do atentado. Desde então, o ex-presidente já passou por seis cirurgias.

Esta viagem marca o início da “Rota 22”, com intuito de fortalecer a presença do PL na região dominada pelo PT. Apesar de sua inelegibilidade até 2030, Bolsonaro lidera a mobilização.

Durante os encontros, ele reforça o apoio ao projeto de anistia aos envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro, que conta com o apoio de mais de 250 deputados e depende da decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para avançar.

Leia mais em infomoney