Bolsonaro passa mal em Goiás durante compromisso político
Bolsonaro sente mal durante visita a Goiás e interrompe agenda política. O ex-presidente, que está se recuperando de cirurgias recentes, retorna a Brasília, mas se encontra bem e consciente.
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu sua agenda em Goiás nesta 6ª-feira (20.jun.2025) após mal-estar durante visita a um frigorífico.
Conforme o Poder360, Bolsonaro apresentou indisposição e retornou a Brasília, mas está bem e consciente. O desconforto pode estar relacionado a cirurgias abdominais realizadas nos últimos 2 meses.
A informação foi confirmada pelo prefeito de Anápolis, Mário Corrêa (PL), em comunicado nas redes sociais.
Em maio, o ex-presidente passou por duas cirurgias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, que foram a 7ª e 8ª intervenções devido à facada sofrida em 2018.
A visita a Goiás era parte de eventos políticos início esta semana. Na 5ª-feira (19.jun), Bolsonaro se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) em encontro reservado no Palácio das Esmeraldas.
Além disso, participou da feira do agronegócio Agrovem e se encontrou com políticos da base, como o senador Wilder Morais (PL-GO) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
O ex-presidente não informou se os compromissos programados para os próximos dias serão mantidos.