Brasileiro é encontrado morto em piscina de hotel na Grécia
Investigação apura a morte do modelo brasileiro em Mykonos; amigo sobrevivente não recorda do ocorrido. Familiar revela últimos momentos felizes da dupla antes do trágico incidente.
Modelo brasileiro Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, foi encontrado morto no último sábado (23) em uma piscina privativa de um hotel em Mykonos, Grécia.
Yago estava viajando com Ryan Silveira, de 23 anos, que foi encontrado desacordado na mesma piscina. Ryan, criador de conteúdo digital com quase 350 mil seguidores no Instagram, sobreviveu, mas não lembra do que ocorreu.
A polícia grega investiga as circunstâncias da morte de Yago. Ambos os amigos mantinham contato constante com suas famílias.
Maine Silveira, irmã de Ryan, afirmou que falou com os jovens minutos antes do incidente. “Estavam super felizes na piscina, iam a uma festa depois”, contou.
Funcionários do hotel perceberam água escorrendo do apartamento e encontraram os dois submersos. Yago já estava morto, enquanto Ryan apresentava sinais vitais.
Ryan despertou no dia 25, em coma, e estava com ferimentos. Maine relatou que ele não sabia da morte de Yago até esta terça-feira.
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias