HOME FEEDBACK

Carlos Bolsonaro diz que governadores de direita se comportam ‘como ratos’

Carlos Bolsonaro critica governadores ao afirmar que não se pode levar a sério seus discursos e acusa-os de priorizar interesses pessoais. Ele também destaca a situação de aliados e presos políticos, chamando as atitudes de desumanas e covardes.

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, criticou os "governadores democráticos" em sua conta na rede social X.

Segundo ele, é impossível levar tais governadores a sério, comparando-os a “ratos”.

Em sua declaração, disse que enquanto seu pai enfrenta problemas de saúde e injustamente preso, outros, como Clezão e Daniel Silveira, estão em situações difíceis, com muitos encarcerados sendo “torturados”.

Clezão, conhecido como Cleriston Pereira da Cunha, faleceu de infarte na cadeia em novembro de 2023.

Carlos afirmou que os governadores não abordam a “destruição dos direitos humanos” no Brasil, acusando-os de estarem mais preocupados com seus “projetos pessoais”.

Ele descreveu essas posturas como “desumanas, sujas, oportunistas e canalhas”, e criticou a falta de ação efetiva em relação aos “perseguidos da falsa ‘trama golpista’”.

Além disso, Carlos Bolsonaro ressaltou que os governadores de direita não se diferenciam dos petistas que criticam, afirmando que apenas querem “herdar o espólio de Bolsonaro” para benefício próprio.

Leia mais em estadao