HOME FEEDBACK

Carlos Bolsonaro passa mal após prisão domiciliar do pai e é levado a hospital no Rio

Carlos Bolsonaro sente-se mal após notícia sobre a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. O vereador foi atendido em um hospital no Rio de Janeiro, enquanto a decisão do STF repercute nas redes sociais.

Vereador Carlos Bolsonaro (PL) passou mal após saber da prisão domiciliar de seu pai, Jair Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a assessoria, o vereador foi atendido em um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na noite desta segunda-feira, 4.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Carlos mantém uma foto de seu pai discursando para manifestantes em Copacabana no domingo, 3. Esta postagem foi mencionada por Moraes na decisão de prisão.

Moraes argumentou que Jair Bolsonaro violou uma medida cautelar que o proibia de usar redes sociais. Ele participou de manifestações contra o STF, discursando pelo celular do filho Flávio Bolsonaro e teve sua imagem exibida em São Paulo pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), além da postagem de Carlos.

Leia mais em infomoney