Carlos Bolsonaro passa mal e é hospitalizado após prisão domiciliar de ex-presidente
Carlos Bolsonaro é hospitalizado após prisão domiciliar do pai, Jair Bolsonaro. O estado de saúde do vereador ainda não foi divulgado, mas seus colegas de parlamento expressaram solidariedade.
Vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi hospitalizado na noite de segunda-feira (4), após a prisão domiciliar do pai.
A informação foi confirmada por veículos como Folha de S.Paulo e CNN. Carlos recebeu atendimento em um hospital na Barra da Tijuca, mas seu estado de saúde é desconhecido.
Desde a prisão do pai, Carlos não se manifestou nas redes sociais. Vereadores aliados expressaram solidariedade, como Rafael Satiê (PL), que comentou nas redes: “Força, Carlos. Que Deus te proteja, meu irmão”.
A prisão domiciliar de Bolsonaro foi decretada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, citando uma publicação de Carlos como argumento. Moraes alegou que os filhos do ex-presidente coordenaram publicações nas redes sociais, descumprindo decisões judiciais.
A publicação de Carlos, feita no domingo, apoiava Bolsonaro e mencionava manifestações em todo o Brasil. Ele escreveu: “Hoje, o povo demonstrou mais uma vez que não esqueceu quem sempre esteve ao seu lado...” e reforçou a luta pela liberdade e justiça.