Caso Vitória: Homem confessa assassinato de adolescente em Cajamar
Suspeito revela detalhes macabros sobre o crime, que envolve premeditação e perseguição à vítima. Investigação continua enquanto a polícia aguarda laudos que podem confirmar a relação do material genético encontrado no carro do acusado.
Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, confessou o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, em Cajamar, São Paulo, na 2ª feira (17.mar.2025).
O crime ocorreu em 26 de fevereiro. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, apresentando sinais de decapitação e tortura.
A polícia prendeu Santos em 08 de março, após associar seu veículo ao local do crime.
O suspeito admitiu agir sozinho e manchas de sangue foram encontradas em seu carro. Investigações revelaram no celular dele fotos da adolescente, de outras garotas, e imagens de facas e um revólver.
A polícia aguarda resultados de exames técnicos para confirmar a correspondência do material genético encontrado no veículo com o da vítima.
Fabio Costa, advogado da família de Vitória, teve acesso a um relatório policial que sugere premeditação do crime, com Santos planejando o ataque com base na rotina da vítima, identificada por uma postagem no Instagram.
A família reconheceu o corpo de Vitória por tatuagens e um piercing, após seu desaparecimento ao voltar do trabalho.
Câmeras de segurança e áudios enviados por Vitória a uma amiga indicam momentos de tensão antes do desaparecimento, mencionando abordagens de homens suspeitos e a presença de 2 indivíduos no ponto de ônibus. O último sinal de vida foi um áudio enviado à amiga.