Depois de Bolsonaro, só Michelle bate Lula no 2º turno, diz Valdemar
Valdemar Costa Neto reafirma apoio a Bolsonaro como candidato em 2026 e destaca Michelle Bolsonaro como a única capaz de vencer Lula no segundo turno. Durante o evento, ex-primeira-dama criticou polarização política e incentivou a participação feminina na política.
Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que Michelle Bolsonaro é a única que pode vencer Lula em um segundo turno em 2026, após Jair Bolsonaro.
Durante o evento "Grande Encontro do PL Mulher", Costa Neto disse: “O nosso candidato será Jair Bolsonaro. Se ele não puder, quem escolhe é ele, porque tem os votos”.
Michelle, presente no evento, sugeriu que Valdemar deveria se candidatar a deputado federal em 2026, recebendo aplausos do público: “A voz do povo é a voz de Deus, viu, presidente [Valdemar]?”.
Ela declarou que atualmente existem apenas "dois lados da política brasileira": “Ou você é do lado da morte, ou você é do lado da vida”, enfatizando a polarização.
Michelle também reafirmou que Jair Bolsonaro “com certeza” vai voltar em 2026: “Não existe democracia sem sua candidatura”.
Bolsonaro participou do evento por vídeo, já que está em repouso domiciliar devido a uma esofagite intensa, e parabenizou as mulheres do PL por sua dedicação à política.