Deutsche Bank faz contratações para aumentar a equipe de mercados emergentes
Deutsche Bank amplia sua equipe de negociação de crédito com a contratação de profissionais experientes do Jefferies. A estratégia visa fortalecer sua atuação nos mercados emergentes da América Latina e Europa.
Deutsche Bank contrata traders e vendedores do Jefferies Financial Group para expandir seus negócios de negociação de crédito em mercados emergentes.
Entre os contratados estão:
- Justin Weinberg – Diretor administrativo da mesa de crédito da América Latina, após quase dez anos na Jefferies.
- Sam Loeffler – Operador de títulos em Londres.
- Ryan Burke – Com nove anos na Jefferies.
- Alex Atallah – Ex-vendedor da Nomura, contratado em 2015.
Os representantes da Jefferies e do Deutsche Bank não comentaram as contratações. Os novos funcionários não responderam a pedidos de comentários.
O Deutsche Bank almeja maior vantagem nas regiões da América Latina, Europa, Oriente Médio e África. O investimento em negociação de crédito deve impulsionar sua receita de negociação de renda fixa até 2025.
Os títulos em dólar de mercados emergentes apresentaram um retorno de 6,6% no último ano, após um avanço de 9% no ano anterior. O prêmio sobre a dívida dos mercados emergentes diminuiu para o menor valor desde 2007.
O banco também está expandindo sua equipe na América Latina em outras áreas, reverterendo um recuo que começou há cerca de uma década. No último ano, contratou ex-executivos do Banco Santander e do Bank of America para fortalecer seus negócios no Brasil.
Veja mais em Bloomberg.com