HOME FEEDBACK

Eduardo Bolsonaro chora ao falar sobre receio de prisão

Eduardo Bolsonaro expressa preocupação com a possibilidade de não rever o pai, Jair Bolsonaro, enquanto se dedica a suas atividades no exterior. A decisão de permanecer fora do Brasil ocorre em meio ao julgamento do ex-presidente no STF.

Deputado Eduardo Bolsonaro se emocionou em entrevista ao falar sobre o receio de ser preso no Brasil.

Na manhã desta terça-feira (18), ele anunciou que pedirá licença do cargo na Câmara dos Deputados e permanecerá nos Estados Unidos.

Eduardo irá se dedicar à busca de sanções aos violadores de direitos humanos e justas punições para o ministro Alexandre de Moraes e a Polícia Federal.

Questionado sobre sua conversa com o pai, ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo não conteve as lágrimas: “Meu pai queria o filho perto dele”.

Ele expressou preocupação com a possibilidade de nunca mais ver o pai, afirmando: “É uma realidade... pode ser que eu nunca mais veja meu pai.”

A decisão ocorre antes do julgamento do ex-presidente no Supremo Tribunal Federal (STF), que decidirá sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República.

Se aceita, a denúncia implicará Bolsonaro e aliados por crimes relacionados aos atos de 8 de janeiro de 2023.

Em março, parlamentares do PT pediram ao STF a apreensão do passaporte de Eduardo, acusando-o de promover retaliações. Ele respondeu que era um “jogo combinado” entre Moraes, o PT e a Procuradoria Geral da República.

Eduardo Bolsonaro está nos EUA desde 27 de fevereiro e se ausentou de um evento promovido por seu pai no Rio de Janeiro no dia 16/3, que abordou a anistia aos envolvidos nos atos de janeiro.

Leia mais em infomoney