HOME FEEDBACK

Eduardo diz que EUA consideram incluir mulher de Moraes na Magnitsky

Eduardo Bolsonaro revela que governo dos EUA está pensando em sancionar Viviane Barci, mulher do ministro do STF. Na entrevista, o deputado defende que a empresária seria vista como uma conexão financeira de Moraes, que enfrenta críticas e pedidos de impeachment.

Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que o governo dos EUA considera incluir Viviane Barci, mulher do ministro do STF Alexandre de Moraes, na Lei Magnitsky.

Em entrevista ao Metrópoles, Eduardo destacou que a administração de Donald Trump vê Viviane como o “braço financeiro” de Moraes.

"A Viviane seria uma válvula de escape para uma saída honrosa do Alexandre de Moraes, mas como ele opta por dobrar a aposta, há um risco alto de que ela também venha a sofrer sanções," explicou o deputado.

Viviane comanda o escritório de advocacia Barci de Moraes, levantando suspeitas sobre a renda do casal.

Residente nos EUA, Eduardo pediu novamente o impeachment de Moraes, alegando que ele persegue seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após decretar a prisão domiciliar do mesmo.

A prisão foi motivada pela participação de Jair em uma manifestação no Rio de Janeiro, onde descumpriu medidas cautelares ao ser colocado no viva-voz durante o ato.

Leia mais em poder360