HOME FEEDBACK

Eduardo ironizou Tarcísio e indicou querer ser candidato em 2026

Relatório da Polícia Federal revela conversas entre Jair e Eduardo Bolsonaro que ironizam a candidatura de Tarcísio de Freitas à presidência. As mensagens fazem parte de uma investigação sobre a atuação do deputado nos Estados Unidos.

Relatório da Polícia Federal revela mensagens de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em tom irônico sobre uma possível candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) à presidência em 2026.

No dia 24 de junho, Jair Bolsonaro (PL) enviou ao filho uma pesquisa eleitoral, comentando que "Você perde para o molusco". Eduardo respondeu: "Acho melhor eu ficar de fora mesmo! Tarcísio vai levar à frente suas bandeiras."

Em outra mensagem, Eduardo ironiza sobre Tarcísio conversando com Trump: "Já imagino o TF [Tarcísio de Freitas] falando com o Trump sobre a China 🤣🤣🤣", finalizando com um comentário sobre o futuro dos netos.

A PF indiciou Jair e Eduardo Bolsonaro nesta 4ª feira (20.ago) por suposta articulação de sanções contra autoridades brasileiras. As mensagens fazem parte do inquérito.

Jair questionou Eduardo sobre quem "plantou" uma reportagem sobre sua possível permanência nos EUA sem cargo eletivo, a qual Eduardo atribuiu a "171 de SP", e afirmou: "E não perco para o Lula, dá empate técnico – há 1 ano da eleição!”

O Poder360 tentou contato com o governo de São Paulo para comentar as mensagens, mas não obteve resposta até a publicação.

Leia mais em poder360