HOME FEEDBACK

“Estamos juntos”, diz Eduardo a Malafaia após críticas do pastor

Eduardo Bolsonaro critica a PF e defende pastor Silas Malafaia após indiciamento. Em resposta a mensagens polêmicas, deputado se posiciona contra o que considera abusos do regime atual.

Deputado federal Eduardo Bolsonaro se manifestou na 4ª feira (20.ago.2025) após a PF divulgar mensagens críticas do pastor Silas Malafaia. Malafaia foi alvo de busca e apreensão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Eduardo solidarizou-se com o pastor, chamando a liberação do material de uma “cortina de fumaça”. Em conversas com Jair Bolsonaro, Malafaia se referiu a Eduardo como “babaca” e expressou sua indignação, ameaçando responder se Eduardo falasse mais alguma coisa.

A PF indiciou Eduardo e Jair Bolsonaro por coação em um processo investigativo sobre uma tentativa de golpe, com foco em Eduardo por sua atuação nos Estados Unidos.

No vídeo publicado, Eduardo criticou ministros do STF, mencionando que eles “sabem que não vão ganhar essa parada”. Ele demonstrou apoio a Malafaia, afirmando que ambos estão preocupados com o Brasil e incentivou o pastor a seguir firme.

“Estamos juntos, pastor. Siga firme e forte”, disse Eduardo em sua mensagem.

Vídeo: Minha resposta para o @PastorMalafaia pic.twitter.com/1RQTgUepuK — Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 21, 2025

Leia mais em poder360