Fazenda de SP diz que vai apurar conduta de servidor envolvido no caso da Ultrafarma
Secretaria da Fazenda de SP apura conduta de servidor em esquema de corrupção. Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são presos em operação do MP-SP.
Secretaria da Fazenda de São Paulo instaurou procedimento administrativo para apurar a conduta de servidor envolvido no caso Ultrafarma e Fast Shop.
Foi solicitado formalmente ao Ministério Público (MP-SP) o compartilhamento de informações sobre a investigação.
Na manhã do dia 12 de setembro, Sidney Oliveira, fundador da Ultrafarma, e Mario Otávio Gomes, diretor da Fast Shop, foram presos em operação do MP-SP por suposto esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais.
A Fazenda está à disposição das autoridades e colaborará com a investigação através da sua Corregedoria da Fiscalização Tributária (Corfisp).
Como membro do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira-SP), a pasta atua em diversas operações para combater sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e ilícitos tributários.
A administração reafirma o compromisso com valores éticos e a justiça fiscal, repudiando atos ilícitos e se comprometendo com a apuração de desvios, revisando processos e protocolos relacionados ao tema.