‘Febre Labubu’ faz receita da Pop Mart mais que dobrar em um ano para US$ 1,9 bi
A Pop Mart reporta um crescimento expressivo de 204% na receita do primeiro semestre de 2025, impulsionado pela forte demanda por seus populares brinquedos Labubu. O lucro líquido também teve um aumento impressionante de 397%, fazendo com que a empresa se destaque no mercado global.
Pop Mart, fabricante chinesa de brinquedos de pelúcia, apresentou forte crescimento em receita e lucro. No primeiro semestre de 2025, a receita aumentou 204%, totalizando 13,88 bilhões de yuans (US$ 1,93 bilhão). Esse aumento se compara a 62% no mesmo período do ano anterior.
O lucro líquido saltou 397%, alcançando 4,57 bilhões de yuans. Este crescimento é impulsionado pela demanda global pelos Labubu, fenômeno da cultura pop, especialmente nos EUA.
A empresa, sediada em Pequim, avançou na expansão global. O fundador e CEO, Wang Ning, declarou que as vendas no exterior devem superar as do mercado chinês em 2025. As vendas na América do Norte podem ultrapassar as do Sudeste Asiático ainda este ano.
A popularidade dos Labubus, impulsionada pela embalagem de caixa surpresa, atrai consumidores curiosos. Os brinquedos têm preços e margens mais altos nos mercados ocidentais.
No início de agosto, a Pop Mart inaugurou uma megaloja em Bangcoc e planeja abrir cerca de 100 pontos de venda fora da China até 2025. As ações da empresa subiram 213% neste ano, refletindo o entusiasmo em torno da marca.