HOME FEEDBACK

Flávio diz que Moraes não faz 'mais do que a obrigação' ao permitir visita de familiares a Bolsonaro

Flávio Bolsonaro critica decisão de Moraes e considera que a permissão para visitas era uma obrigação do ministro. Ex-presidente deve cumprir medidas restritivas, incluindo uso de tornozeleira eletrônica e proibição de comunicação pelas redes sociais.

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comentou, nesta quarta-feira (6), sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de permitir visitas de familiares ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na prisão domiciliar.

Flávio afirmou que Moraes não fez "mais do que a obrigação dele", referindo-se à nova regra que facilita visitas. Antes, era necessário pedir autorização ao STF.

"Para mim, o cumprimento da pena dele começa com a tornozeleira eletrônica no Bolsonaro", disse Flávio ao Valor, considerando a decisão absurda.

Moraes permitiu que familiares, como filhos, cunhadas e netos, visitem Jair Bolsonaro sem aviso prévio. Inicialmente, barrou essas visitas, restringindo o contato apenas a advogados e familiares que residem com ele.

Na terça-feira (5), Flávio havia anunciado que pediria uma visita ao pai, negando que usaria sua posição como advogado para influenciar a decisão.

Durante as visitas, Flávio e outros familiares não poderão usar celulares, gravar ou tirar fotos com Bolsonaro. Moraes também proibiu o uso de redes sociais pelo ex-presidente, até mesmo indiretamente.

Leia mais em valoreconomico