Gayer questiona se Lindbergh vai “ficar calado” sobre fala de Lula
Deputado critica comentário de Lula sobre nomeação de Gleisi Hoffmann. Gayer questiona silêncio do namorado da ministra diante da declaração polêmica do presidente.
Deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) criticou a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a escolha da ministra Gleisi Hoffmann para a Secretaria de Relações Institucionais, onde Lula afirmou ter escolhido uma “mulher bonita” para melhorar as relações institucionais.
No Twitter, Gayer questionou o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), namorado de Gleisi: “Sua esposa sendo humilhada pelo seu chefe e vc vai ficar calado??”
Gleisi Hoffmann foi casada duas vezes: a primeira com o jornalista Neilor Toscan (1990-1996) e depois com Paulo Bernardo, ex-deputado pelo PT do Paraná (1998-2019). Juntos, tiveram dois filhos. Desde 2020, ela mantém um relacionamento com Lindbergh Farias.
A declaração de Lula ocorreu durante o lançamento do Programa Crédito do Trabalhador no Palácio do Planalto, num contexto de tentativa de aproximação entre o Planalto e o Congresso, com a presença dos presidentes da Câmara e Senado.
Assista à fala de Lula aqui: (1min)