HOME FEEDBACK

Homem agride criança achando que era um bebê reborn

Homem é preso por agredir bebê, confundindo-o com boneco hiper-realista. Criança sofreu hematoma na cabeça, mas está fora de risco.

Homem de 36 anos é preso em Belo Horizonte após agredir um bebê de 4 meses, confundindo-o com um boneco hiper-realista (bebê reborn). O incidente ocorreu na noite de 5 de junho de 2025, no bairro Savassi.

Testemunhas relataram que o homem se aproximou da criança, fez gestos bruscos e deu um tapa em sua cabeça. O bebê foi levado ao Hospital João 23; embora tenha sofrido um hematoma, não corre risco de vida.

As câmeras de segurança capturaram o momento às 23h39, mostrando a aparente amizade inicial de Filipe Martins Cruz com a família, antes da agressão.

A mãe do bebê, de 25 anos, afirmou que o homem insistiu que a criança era um boneco usado para furar a fila de um food truck.

Filipe admitiu ter consumido álcool, mas agiu com sobriedade durante a abordagem policial. Ele foi preso e levado à DPCA (Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Os bebês reborn são bonecos hiper-realistas feitos de PVC e silicone, projetados para se parecerem com recém-nascidos, mas, evidentemente, não são seres vivos. Eles são produzidos artesanalmente, buscando simular a aparência e textura de uma criança real.

Leia mais em poder360