Igor Cabral deu mais de 60 socos na namorada após ter visto mensagens no celular dela
Igor Cabral é preso por tentativa de feminicídio após agredir a namorada dentro de um elevador. A vítima requer cirurgia em função das graves lesões sofridas durante o ataque.
Espancamento em Natal: Igor Cabral agrediu sua namorada dentro de um elevador, após ficar ciumento com mensagens em seu celular.
O ocorrido foi no último sábado (26) e resultou na prisão em flagrante do agressor por tentativa de feminicídio.
A vítima, que sofreu mais de 60 socos, precisou ser hospitalizada e passará por cirurgia reparadora no rosto.
De acordo com a delegada Victoria Lisboa, o casal estava em um churrasco quando Cabral pediu para ver o celular da namorada. Após visualizar as mensagens, que não continham nada comprometedor, ele teve uma crise de ciúmes.
Quando o agressor pediu que a namorada saísse do elevador, ela optou por permanecer por medo de represálias. Dentro do elevador, Igor começou a agredi-la.
As imagens registraram o momento: Cabral desferiu golpes mesmo com a mulher já no chão. Moradores contiveram o agressor e chamaram a polícia.
Igor justificou as agressões como um “surto claustrofóbico” e alegou ter descoberto uma traição. No entanto, a vítima já havia sofrido outras agressões durante o relacionamento, incluindo incentivos a suicídio.
Não havia medidas de proteção contra Cabral, segundo a delegada.
*Com informações de Estadão Conteúdo*
Publicado por Nícolas Robert