HOME FEEDBACK

Influenciadora é morta a facadas por colega de trabalho dentro de restaurante da empresa em Jundiaí

Influenciadora Taís Bruna é assassinada em Jundiaí por colega de trabalho. Suspeito, que se entregou à polícia, alegou descontentamento por não ter a atenção da vítima.

A influenciadora Taís Bruna de Castro, 36 anos, foi assassinada pelo auxiliar de limpeza Cláudio Elizeu, 40 anos, no dia 2 em Jundiaí, SP.

O suspeito se entregou à polícia e foi preso em flagrante, com o caso registrado como feminicídio no 1° Distrito Policial de Jundiaí.

O crime ocorreu durante o horário de almoço na praça de alimentação do complexo comercial “Beco Fino”. Câmeras de monitoramento mostram Taís sendo surpreendida enquanto almoçava.

Testemunhas relatam que Cláudio se aproximou em silêncio e a esfaqueou mais de 20 vezes. Ele também invadiu um escritório, quebrando móveis e portas. Segundo a Polícia Militar, o homem disse ter agido por não ser correspondido nas tentativas de aproximação e por estar insatisfeito com a transferência no trabalho. Investigações apontam que não havia relação entre a vítima e o criminoso.

Taís era conhecida por suas resenhas literárias e administrava a página “Leitora Fashion” no Instagram, com quase 8 mil seguidores. Além disso, ela trabalhava como agente de viagens no complexo comercial.

A família agradeceu o apoio recebido e lamentou a morte: “Essa semana, nossa querida Tais Bruna… nos deixou de uma forma muito triste… seu sorriso e alegria ficarão eternamente em nossos corações”.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia mais em jovem-pan