Integrante do governo Trump virá ao Brasil para discutir sanções a Moraes
Visita de David Gamble ao Brasil terá foco em discussões sobre ações do STF e possíveis violações de direitos humanos. Eduardo Bolsonaro destaca que a situação do ministro Alexandre de Moraes está chamando a atenção nos Estados Unidos.
Deputado licenciado Eduardo Bolsonaro anunciou que o coordenador para sanções do governo Trump, David Gamble, visitará o Brasil na 2ª feira (5.mai).
Na agenda estão reuniões com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado no hospital DF Star, em Brasília, mas deve receber alta neste final de semana.
O objetivo da visita é discutir ações do ministro do STF, Alexandre de Moraes, com congressistas da oposição, avaliando se existem censura ou perseguição.
Além disso, questões sobre outras autoridades, como o procurador-geral da República, Paulo Gonet, também devem ser abordadas.
Eduardo Bolsonaro afirmou em vídeo que a “batata” de Alexandre de Moraes “está esquentando” nos EUA, e expressou a esperança de que “os violadores sistemáticos de direitos humanos sejam punidos”.
🚨 Coordenador para Sanções do governo Trump desembarca esta segunda-feira em Brasília.