HOME FEEDBACK

Justiça decreta prisão preventiva de influencer por agressão a mulher

Advogado e influenciador digital é acusado de agredir a companheira em Maceió. Prisão preventiva é decretada após vídeo mostrar a mulher ferida no corredor do edifício onde residiam.

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva do advogado criminalista e influenciador digital João Neto, de 47 anos, na 3ª feira (15.abr.2025).

Isso ocorreu após ele ser preso em flagrante, na 2ª feira (14.abr), acusado de agredir sua companheira, de 25 anos, em Maceió (AL).

Câmeras do prédio onde moravam registraram a mulher com o rosto sangrando no corredor. Ela foi atendida em uma unidade de saúde e pediu para registrar um boletim de ocorrência.

A defesa de Neto afirmou em nota que "o caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades competentes" e que confia na apuração dos fatos.

João Neto, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, fala sobre direito de forma acessível e humorística nas redes sociais.

Recentemente, ele participou de um podcast e declarou: “existe motivo para homem bater em mulher”, sugerindo que, se uma mulher agredir um homem, ele pode retaliar.

Assista:

Leia mais em poder360