Lula diz que Janja gritou e xingou após derrota do Flamengo no Mundial
Lula comenta sobre a reação da primeira-dama após a derrota do Flamengo e tece considerações sobre a narrativa da história. Além disso, o presidente expressa apoio aos times brasileiros nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Presidente Lula comenta derrota do Flamengo
Nesta 6ª feira (4.jul.2025), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que a primeira-dama Janja da Silva “gritou e xingou” após a derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 X 2 na Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Lula comentou sobre a história da Independência do Brasil, destacando que “A história é contada por quem ganha”. Ele mencionou que o Flamengo não poderá narrar a vitória mundial e brincou com a reação da primeira-dama, que é flamenguista fanática.
Durante o evento da Petrobras no Rio de Janeiro, Lula disse: “Eu falo: calma menina! No domingo, eu acordei ela e chamei para ver o jogo, o Flamengo tomou um gol, devia ter deixado ela dormindo”.
O presidente também desejou boa sorte para Palmeiras e Fluminense, que jogam nesta 6ª feira pelas quartas de final do torneio nos Estados Unidos.
“Estou torcendo para que alguma coisa boa aconteça. Eu torço para o Vasco no Rio de Janeiro e para o Corinthians em São Paulo”, finalizou.