HOME FEEDBACK

Malafaia chama Moraes de ditador antes de manifestação com Bolsonaro

Silas Malafaia critica ministro do STF e afirma que o Brasil enfrenta uma inédita "perseguição política". O pastor evangélico discute a expectativa de adesão ao ato em Copacabana e reiterou sua oposição à esquerda.

Silas Malafaia, pastor evangélico e um dos organizadores do ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Praia de Copacabana, chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de “ditador” neste domingo (16).

Malafaia declarou que o Brasil enfrenta uma “perseguição política” sem precedentes:

O pastor, que organizou atos anteriores de Bolsonaro, não especificou o número de manifestantes esperados, mas disse que a esquerda não conseguiria reunir nem a metade.

Malafaia também comentou sobre Moraes em uma pregação, afirmando que não pede a Deus para matar o ministro, mas o entrega “nas mãos de Deus.”

Ele já havia atacado Moraes anteriormente, chamando-o de ditador durante a Marcha para Jesus em 2023, e acusou-o de "agir em conluio" com o governo federal.

Ao se referir ao evento, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o objetivo é derrotar o “alexandrismo” e sugeriu que Moraes busca “concretizar uma vingança.”

Leia mais em infomoney