Maravi quer ser referência em ferramentas para gestores de fundos
Maravi visa expandir sua base de clientes e se consolidar no mercado de gestão de fundos. A empresa pretende aumentar de 52 para até 120 gestoras até 2026, aproveitando mudanças regulatórias recentes.
A Maravi, empresa de tecnologia do mercado financeiro brasileiro, pretende dobrar de tamanho até 2026. Fundada em junho de 2023, a empresa atualmente possui 52 gestores como clientes e visa atingir entre 70 e 80 clientes até o final deste ano.
A Maravi foca em gestoras com mais de R$ 100 milhões sob gestão e atua num mercado de 765 gestores de fundos, conforme dados da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). O volume total sob gestão dos clientes atuais é de cerca de R$ 150 bilhões.
Verônica Taquette, cofundadora e CEO, afirmou:
- "Estamos conseguindo manter uma média de quatro gestoras novas por mês."
- A meta é alcançar 120 clientes até o fim de 2026.
A Maravi oferece dois produtos: BlueDeck e Intelligence Deck (IDeck).
A BlueDeck automatiza processos de operações, risco e compliance, enquanto o IDeck complementa com informações de mercado e insights para gestores.
A recente implementação da resolução 175 da CVM tem beneficiado a Maravi. O BlueDeck ajuda gestoras a automatizar processos de adequação à nova norma.
Segundo Taquette, três clientes mencionaram a CVM 175 como a principal motivação para adquirir seus serviços, com dois fechando negócios recentemente.
Esta notícia foi publicada no Broadcast+ em 14/07/2025, às 14:27.