HOME FEEDBACK

Messias não cita Lula e passa Marcha para Jesus sem vaia

Jorge Messias participa da Marcha para Jesus em São Paulo sem ser vaiado, após discursos discretos. Políticos opositores a Lula dominam a cerimônia, com destaque para Tarcísio de Freitas, que celebra seu aniversário entre os presentes.

Jorge Messias, advogado-geral da União, participou da Marcha para Jesus nesta quinta-feira, 19 de junho de 2025, na zona norte de São Paulo. Ele representou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas não mencionou o presidente durante seu discurso.

Em 2023, Messias foi vaiado ao mencionar Lula, enquanto em 2024 teve uma recepção mais favorável, apoiado pelo apóstolo Estevam Hernandes. Nesta edição de 2025, não enfrentou vaias e foi introduzido de maneira discreta por Hernandes, que também não citou Lula.

O discurso de Messias foi breve e consistiu em elogios a Hernandes e sua esposa, bispa Sônia. A plateia mostrou pouco entusiasmo, e Hernandes comentou: “Está fraco, hein”.

Após o discurso, outros políticos, em sua maioria opositores a Lula, subiram ao palco. Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, recebeu comemorações pelo seu aniversário de 50 anos.

O evento também contou com as presenças de Rodrigo Manga (prefeito de Sorocaba), Ricardo Nunes (prefeito de São Paulo) e Gilberto Kassab (presidente do PSD), que fizeram intervenções breves.

Leia mais em poder360