Michelle agradece a governadora petista por auxílio a Bolsonaro no RN
Michelle Bolsonaro agradece apoio da governadora Fátima Bezerra e da equipe médica durante internação de Jair. Ex-presidente passou 22 dias em tratamento, incluindo cirurgia após crise de obstrução intestinal.
Michelle Bolsonaro agradeceu à governadora Fátima Bezerra (PT) pelo suporte na transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para Natal, após uma crise de obstrução intestinal em 11 de abril.
Em suas redes sociais, Michelle destacou o agradecimento à equipe médica de Santa Cruz e Natal. O ex-presidente recebeu atendimento inicial no Hospital Municipal de Santa Cruz e foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande em Natal, após determinação de Fátima Bezerra para prioridade no atendimento.
Na publicação, ela disse: “Foram tantas pessoas importantes nesses 22 dias de hospitalização... Muito obrigada a toda a equipe! Agradeço também ao senador Rogério Marinho e à governadora Fátima Bezerra, que nos deram suporte na transferência do meu marido.”
Bolsonaro foi transferido a Brasília um dia após a internação em Natal, onde passou por uma cirurgia no Hospital DF Star e ficou 22 dias internado, 20 deles na UTI.
Michelle também agradeceu aos seus enteados Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro pelo apoio durante a internação. Publicou uma foto do ex-presidente com o filho Eduardo.
A relação entre Michelle e Carlos é distante devido a desavenças passadas. No entanto, a internação do ex-presidente trouxe ambos mais perto, e Carlos elogiou Michelle, afirmando que ela cuidou do pai “como uma leoa”.