HOME FEEDBACK

Michelle Bolsonaro não estará em ato por anistia pelo 8 de Janeiro em Copacabana

Michelle Bolsonaro não participará do ato pela anistia em Copacabana devido a uma cirurgia. A vice-presidente do PL Mulher assumirá seu lugar no discurso, enquanto o evento se concentra na aprovação do "PL da Anistia".

Michelle Bolsonaro não estará presente no ato de anistia aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para domingo, 16, em Copacabana.

Ela passou por uma cirurgia e não está liberada para atividades como manifestações, de acordo com sua assessoria. Michelle, que é presidente do PL Mulher, deveria discursar no trio elétrico, mas sua posição será ocupada pela vereadora Priscila Costa.

No vídeo divulgado em 10 de outubro, Michelle convocou a população a participar do evento, compartilhado por apoiadores de Bolsonaro.

O ato reunirá figuras importantes da direita e, embora inicialmente previsse pautar o impeachment de Lula, o foco agora será o “PL da Anistia”, que busca o perdão dos crimes dos condenados pelos ataques aos Três Poderes em Brasília.

Familiares dos detidos terão espaço para discursar, junto a políticos e aliados.

No dia 13, o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, indicou que apresentará o projeto de anistia como prioridade na reunião de líderes em 20 de março.

Se aprovado para pauta pelo presidente da Câmara, Hugo Motta, pode ser votado entre 24 e 28 de março.

Leia mais em infomoney