Michelle cita facada em Bolsonaro ao lamentar morte de Uribe
Michelle Bolsonaro expressa pesar pela morte de Miguel Uribe e faz paralelo com ataque ao seu marido. Ex-primeira-dama reforça a dor da violência política e deseja conforto à família do senador colombiano.
Michelle Bolsonaro expressou solidariedade à família do senador Miguel Uribe (Centro Democrático), morto aos 39 anos.
Em uma publicação no Instagram, ela comparou o ataque a tiros contra Uribe à facada sofrida por seu marido, Jair Bolsonaro, em 2018.
“Sei o quanto é doloroso... A perda de um homem corajoso como ele nos fere a alma, mas também nos inspira a seguir firmes. Que Deus conforte e que a justiça seja feita”, afirmou.
Uribe foi baleado em 7 de junho durante um ato de campanha em Bogotá, sendo atingido por 3 disparos. Após ser estabilizado e internado, seu quadro piorou devido a uma hemorragia no sistema nervoso central. Ele passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu.
Em setembro de 2018, Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG). O autor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante. Desde então, Bolsonaro passou por 10 cirurgias, incluindo sete para tratar o ferimento abdominal.