HOME FEEDBACK

Michelle publica mensagem de solidariedade a Eduardo Bolsonaro

Michelle Bolsonaro expressa apoio a Eduardo, que se licencia para lutar contra violadores de direitos humanos. Jair Bolsonaro também comentou a decisão, enfatizando a importância da liberdade em tempos de crise.

Michelle Bolsonaro expressou solidariedade ao deputado federal Eduardo Bolsonaro após sua decisão de se licenciar e passar um tempo nos Estados Unidos.

No Instagram, na 3ª feira (18.mar.2025), Michelle disse estar em oração por Eduardo e sua esposa, Heloísa, destacando que ele é o “orgulho da família”.

Ela escreveu: “Amamos vocês, Eduardo Bolsonaro e Heloísa Bolsonaro, e seguimos em oração. Duda, você não é apenas o orgulho da família, mas de um povo de bem que luta e ama sua nação. Obrigada por tanto!”

O ex-presidente Jair Bolsonaro também comentou a decisão do filho, afirmando que é um ato para “combater o nazifascismo”.

Durante um evento sobre o Holocausto, ele disse: “Hoje está sendo um dia marcante pra mim. O afastamento de um filho... se afasta para combater algo parecido com o nazifascismo que cada vez mais avança em nosso país.”

Eduardo anunciou sua licença na mesma data, afirmando que irá lutar contra “os violadores de direitos humanos” no Brasil, citando especialmente o ministro Alexandre de Moraes do STF.

Ele declarou: “Irei me licenciar sem remuneração para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos... Abro mão de cabeça erguida de toda essa pompa para seguir firme na minha missão de trazer justiça para todos os tiranos.”

Leia mais em poder360