Michelle rebate Renan sobre ponte no Acre: “obra não atende população”
PL Mulher ressalta que a ponte mencionada pelo ministro não atende às necessidades locais e critica sua falta de conhecimento da realidade da região. A nota ainda alude a interferências de ONGs na construção da obra prometida.
PL Mulher reage a vídeo do ministro Renan Filho
A assessoria de Comunicação do PL Mulher divulgou uma nota em resposta a um vídeo do ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), sobre a construção de uma ponte no rio Juruá, no Acre.
O vídeo, gravado por Michelle Bolsonaro e o senador Márcio Bittar (União-AC), mencionava a falta de infraestrutura na região. Em resposta, o PL Mulher afirma que Michelle esteve no local e constatou a realidade pessoalmente, diferentemente de Renan Filho, que não visitou a área.
A nota do PL esclarece que a ponte citada por Renan existe, mas não atende às necessidades dos moradores, pois está distante do local das imagens. O comunicado critica a falta de empenho do ministro, sugerindo que, se ele se preocupasse com a população, teria ido até lá.
Renan Filho, ao contatar Michelle, afirmou que a Ponte da União foi construída por Lula e que um novo projeto para a ponte proposta está em andamento. Ele criticou a ausência de ações por parte de Michelle.
O PL também acusou Renan de “desonestidade intelectual” e disse que suas tentativas de desmentir o vídeo são falhas. O comunicado sugere que a falta da ponte na região é resultado de interferências de ONGs durante o governo Bolsonaro.
A nota conclui com um apelo para que o ministro conheça a realidade do povo acreano e alerta para possíveis escândalos de corrupção em futuras obras.