Morre Luana Rocha, filha do deputado Vicentinho, aos 35 anos
Luana Rocha da Silva Moura lutou contra um câncer agressivo por 5 anos e faleceu após complicações de saúde. Ela deixa um legado profissional significativo e uma família enlutada.
Morreu no domingo (6.abr.2025) a assistente social Luana Rocha da Silva Moura, filha do deputado federal Vicentinho (PT-SP), aos 35 anos.
Luana enfrentou um quadro de infecção generalizada após uma longa batalha contra um câncer agressivo no intestino, diagnosticado há 5 anos. O deputado confirmou a notícia nas redes sociais.
“Luana passou por 5 cirurgias e vários tratamentos, sempre com coragem e esperança. Desde 25 de março, estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e seu estado se agravou”, disse Vicentinho.
A assistente social deixa o marido Adão Moura e um filho de 5 anos. Ela era formada em Serviço Social pela PUC-SP (2011) e mestre pela Uerj (2014).
Desde 2013, Luana atuava no IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) no Programa de Assistência Estudantil. Também colaborava com a UFABC (Universidade Federal do ABC).