HOME FEEDBACK

‘Mudo o destino do Brasil se me derem 50% da Câmara e do Senado em 2026’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro pede apoio para eleger aliados em 2026 e afirma que não deseja ser presidente novamente. Durante ato em São Paulo, ele enfatiza a importância da futura composição do Congresso para mudar o rumo do Brasil.

Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, afirmou neste domingo (29) que não deseja ser preso nem morto e solicitou apoio para eleger aliados em 2026.

Durante um ato na Avenida Paulista, ele pediu 50% de apoio na Câmara e no Senado, argumentando que isso mudaria o destino do Brasil. “Não quero isso para perseguir quem quer que seja. Não quero isso para revanchismo”, destacou.

Bolsonaro, que é inelegível até 2030 por decisão do TSE, participou do evento com parlamentares, ex-ministros e governadores aliados, sob o lema “Justiça Já”. O discurso foi precedido por intervenções de seu filho, Flávio Bolsonaro, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Ele ressaltou que não precisa ser presidente novamente e que, como presidente de honra do Partido Liberal (PL), contribuirá para mudar o Brasil. “Nós faremos isso por vocês”, concluiu.

*Com informações do Estadão do Conteúdo

Publicado por Sarah Paula

Leia mais em jovem-pan