Mulher é sequestrada em estacionamento de pet shop em SP
Mulher é sequestrada em pet shop e forçada a transferir dinheiro para suspeitos. Um dos sequestradores foi morto em confronto com a polícia, enquanto o outro permanece foragido.
Sequestro na zona sul de São Paulo
Uma mulher foi sequestrada no estacionamento de um pet shop da rede Cobasi, nesta 2ª feira (10.mar.2025). O incidente ocorreu na avenida Geovanni Gronchi, por volta das 12h17.
Imagens de câmera de segurança mostram a mulher sendo abordada por 2 homens armados enquanto entrava em seu carro. Os suspeitos estavam em um veículo próximo.
A ação rápida durou menos de 1 minuto. A mulher foi colocada dentro do carro dos sequestradores e eles fugiram.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo na Rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Durante a abordagem, um dos sequestradores foi morto pela polícia. O outro suspeito está foragido.
Segundo a SSP-SP, um dos suspeitos tentou sacar uma arma antes de ser atingido. Ele foi levado ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu.
A mulher relatou à polícia que foi forçada a realizar transferências bancárias via Pix e entregar seus cartões à dupla.
O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A polícia ainda procura o 2º envolvido.