HOME FEEDBACK

“Não peço para matar, coloco nas mãos de Deus”, diz Malafaia sobre Moraes

Silas Malafaia afirma que não deseja a morte de Alexandre de Moraes, mas pede suas orações para que o ministro encontre a salvação. O pastor, que critica frequentemente Moraes, organiza um ato pela anistia de bolsonaristas envolvidos em tentativas de golpe.

Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou em 12 de março de 2025, que não pede "para matar" o ministro Alexandre de Moraes, mas o entrega “nas mãos de Deus” durante reunião do Comerj (Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro).

Malafaia, crítico frequente de Moraes, já o chamou de “ditador desgraçado”, especialmente após a morte de um empresário preso. Este homem faleceu em 2023, durante um banho de sol na Papuda após a invasão dos prédios dos Três Poderes em 8 de janeiro.

Na sua pregação, ele destacou: “Eu não peço para matar, nada disso. Eu só coloco na mão de Deus, porque Deus sabe. Quem é que sabe se Deus quer salvar?”.

A 2ª Turma do STF está prestes a avaliar a denúncia contra Jair Bolsonaro e outros 33 acusados de tentarem um golpe de Estado no Brasil de 2022 a 2023. Malafaia organiza um ato pela anistia dos envolvidos para domingo (16.mar), no Rio de Janeiro, que contará com a presença do ex-presidente.

Leia mais em poder360