Neta de Lula ironiza prisão de Bolsonaro: ‘Trapalhada’
Bia Lula ironiza prisão de Bolsonaro e critica ações do deputado Eduardo Bolsonaro. Em vídeo, ela destaca a "trapalhada" do ex-presidente em descumprir medidas cautelares e aponta a falta de estratégia na atuação da família Bolsonaro.
Bia Lula, neta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), publicou um vídeo em suas redes sociais sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira, 6.
No vídeo, ela debocha de Bolsonaro pela “trapalhada” em descumprir as medidas cautelares do Supremo Tribunal Federal (STF). “Parabéns campeão”, disse.
A publicação ocorreu um dia após Lula afirmar que não queria “gastar tempo” comentando a prisão do ex-presidente durante evento no Itamaraty.
Bia também criticou o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que se mudou para os EUA alegando atuar contra o ministro Alexandre de Moraes. “Gastou R$ 2 milhões fazendo lobby nos Estados Unidos e o resultado? O pai preso”, afirmou.
A neta de Lula ironizou ainda Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que postou um vídeo do pai em descumprimento de medidas cautelares. “Resultado? Descumpriu e foi preso”, enfatizou.
Bia concluiu: “Quem confunde deboche com estratégia acaba se tornando o bobo da corte.”
Recentemente, em 22 de outubro, ela também criticou tarifas de 50% impostas sobre produtos brasileiros por Donald Trump.
Notoriamente, Bia não costumava fazer publicações políticas em suas redes, que eram mais voltadas às campanhas do avô.