No Dia dos Pais, Flávio lamenta não poder postar foto com Bolsonaro
Flávio Bolsonaro compartilha vídeo emotivo lamentando a ausência de Jair Bolsonaro no Dia dos Pais. Ex-presidente segue preso em residência e sem acesso a redes sociais devido a determinação do STF.
No Dia dos Pais (10.ago.2025), o senador Flávio Bolsonaro (PL–RJ) publicou um vídeo emocionado, lamentando não poder compartilhar uma foto com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar.
A proibição é decorrente da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que, desde 4 de agosto, restringe o uso das redes sociais pelo ex-presidente e por terceiros.
No vídeo, Flávio se dirige a uma cadeira vazia e afirma: “Meu pai, este ano você não vai poder assistir este vídeo. Você está censurado...”
Após a publicação, Flávio visitou Jair em sua residência, onde também estavam a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e os demais filhos.
A decisão de prisão domiciliar foi tomada por desrespeito às medidas cautelares. Bolsonaro está proibido de sair de casa e receber visitas, exceto de advogados e familiares autorizados, além de estar impedido de usar celular e acessar redes sociais.
O descumprimento das medidas iniciou com uma participação indireta em manifestação no Rio, onde Flávio Bolsonaro o colocou no viva-voz.
As medidas contra o ex-presidente incluem:
- Proibição de sair de casa;
- Proibição de receber visitas, exceto autorizadas;
- Proibição de usar celular e redes sociais;
- Proibição de contato com autoridades e investigados relacionados a ações penais.
Para mais informações, leia sobre a prisão domiciliar de Bolsonaro.