HOME FEEDBACK

Oito pessoas são condenadas por roubo milionário a Kim Kardashian em Paris

Os réus, que formam uma gangue composta majoritariamente por homens idosos, foram condenados por um roubo que chocou o mundo das celebridades. Kim Kardashian, que testemunhou o trauma do assalto, comemorou a decisão e destacou o impacto duradouro do crime em sua vida.

Tribunal em Paris condena oito pessoas por roubo de Kim Kardashian, ocorrido em 2016.

No assalto à mão armada, Kardashian foi amordaçada e amarrada, com joias avaliadas em milhões de dólares roubadas.

As sentenças variam de três a oito anos, mas a maioria foi suspensa. O juiz considerou idade avançada e problemas de saúde dos réus.

Um nono réu foi culpado por posse de armas, mas absolvido do roubo. Gary Madar, irmão do motorista de Kardashian, foi inocentado.

A gangue, chamada de “ladrões vovôs”, tem idades entre 60 e 70 anos e é accusada de um dos roubos mais audaciosos na França.

Kardashian, que não esteve presente na sentença, disse ter temido por sua vida e que o crime teve um impacto duradouro na sua família. Ela expressou satisfação com o veredicto.

A maior parte das joias roubadas, incluindo um anel de noivado de US$ 4 milhões, não foi recuperada. O valor total do roubo foi estimado em 8 milhões de euros (cerca de US$ 9 milhões).

Leia mais em infomoney