Os próximos passos do ecossistema de alta renda da JHSF
O mercado de luxo brasileiro cresce impulsionado pela demanda de consumidores de alta renda e pela oferta diversificada da JHSF. A empresa, sob a liderança de Augusto Martins e José Auriemo Neto, tem construído um ecossistema de experiências exclusivas para seus clientes.
Breakfast - Primeiro gole de notícias. Seleção da Bloomberg Línea com temas de destaque no mundo dos negócios e finanças. Bom dia!
O mercado de luxo no Brasil vive uma expansão sem precedentes, impulsionada pela demanda de consumidores de alta renda.
A JHSF (JHSF3), sob a liderança de Augusto Martins (CEO) e José Auriemo Neto (chairman), tem contribuído significativamente, acelerando a construção de um ecossistema de luxo, englobando:
- Incorporação imobiliária
- Aviação executiva
- Gestão de shoppings
- Empreendimentos de hospitalidade e lazer
Augusto Martins destaca: “O cliente vive nossos shoppings, hotéis e projetos residenciais, e confia seu patrimônio guardado em nossos aeroportos”.
Ações globais operam em leve queda hoje (18) antes do encontro entre o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o presidente dos EUA Donald Trump.
Eleição na Bolívia: Resultados preliminares apontam um segundo turno entre Rodrigo Paz (PDC) com 32,14% e Jorge “Tuto” Quiroga (Alianza Libre) com 26,81%.
Novo Nordisk: Ações sobem 5% após o Wegovy receber aprovação para tratar MASH, dando novo fôlego à empresa.
Ouro opera em alta antes do simpósio de Jackson Hole, com expectativa de cortes de juros pelo Fed. O metal acumula mais de 25% de alta no ano.
Leia mais: Temas como o mercado do agro e a competitividade entre Airbus e Boeing estão em destaque, além de tendências de consumo entre a Geração Z.
Essa foi uma amostra do Breakfast, a newsletter matinal da Bloomberg Línea com notícias de destaque no Brasil e no mundo.