Padre diz que não batizará bebês reborn e viraliza
Padre Chrystian ironiza procuras espirituais por bonecas Reborn e sugere encaminhamento a profissionais de saúde. A publicação gerou reações divertidas entre seus seguidores, refletindo a popularidade do tema nas redes sociais.
Padre Chrystian, com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, abordou os controversos bebês Reborn em uma postagem humorística. No último sábado, 17, ele esclareceu que não realiza batizados ou primeira comunhão para bonecas Reborn e que situações assim devem ser encaminhadas a um psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante.
Nos comentários, seus seguidores responderam de forma espirituosa, mencionando acusações de “rebornfobia” e denúncias no conselho tutelar Reborn. Alguns até ofereceram serviços de babá para os bebês Reborn.
Além disso, muitos demonstraram incredulidade sobre a busca de serviços religiosos para as bonecas, que se tornaram um assunto popular nas últimas semanas. A postagem já contava com 306 mil curtidas e mais de 25 mil comentários até a tarde de sábado.