PF expõe entranhas da família Bolsonaro e STF abre contagem regressiva para prisão de ex-presidente
Relatório da Polícia Federal revela evidências da influência de Ciro Nogueira e Silas Malafaia sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. A expectativa é de que um julgamento iminente resulte em condenação e penalidades severas.
Tic, tac, tic, tac. O som do relógio ressoa na gestão de Jair Bolsonaro, agora ligado a novas revelações da Polícia Federal.
Recentemente, o influenciador Paulo Figueiredo replicou essa expressão, indicando um clima de expectativa sobre os rumos de Bolsonaro.
O relatório da PF sobre a investigação de coação envolvendo Bolsonaro e Eduardo aponta para a inevitabilidade de uma condenação no Supremo Tribunal Federal, com o julgamento marcado.
As provas revelam a intimidade da família Bolsonaro, com mensagens de Eduardo dirigidas ao pai, repletas de linguajar impróprio.
Dentre as revelações, destaca-se o pastor Silas Malafaia, que através de áudios, orienta Bolsonaro com uma postura autocrática, misturando conselhos e ordens.
A dinâmica das conversas sugere um Bolsonaro diferente da imagem de 'mito', mostrando um comportamento subserviente diante das intromissões de Malafaia.
Além disso, o relatório expõe que Bolsonaro deve se manter ativo na política, enfrentando novos concorrentes, como Tarcísio de Freitas, que já busca seus próprios votos.