HOME FEEDBACK

PF expõe entranhas da família Bolsonaro e STF abre contagem regressiva para prisão de ex-presidente

Relatório da Polícia Federal revela evidências de coação na tentativa de barrar julgamento de Bolsonaro pelo STF. Mensagens e áudios comprometem a imagem do ex-presidente e de sua família, indicando um possível desfecho penal.

Tic, tac, tic, tac. O som do relógio, simbolizando a iminência de novidades, retoma importância na gestão de Jair Bolsonaro, agora reavivado pelo influenciador Paulo Figueiredo.

O ex-presidente enfrenta um relatório da Polícia Federal que investiga supostas tentativas de coação para impedir o julgamento no Supremo Tribunal Federal. As evidências apontam que o perigo da prisão é cada vez mais real.

O julgamento do caso do golpe já está agendado, e a condenação é quase consenso entre os analistas. Resta saber a pena que será aplicada a Bolsonaro.

O relatório expõe detalhes íntimos da família Bolsonaro, revelando mensagens do filho, autoexilado nos EUA, com ofensas ao ex-presidente. Além disso, o pastor Silas Malafaia aparece com um linguajar que surpreende, considerando sua posição religiosa.

Os áudios mostram Malafaia orientando Bolsonaro sobre seus discursos e interações. Seu tom varia entre conselheiro e autoritário, sem o respeito esperado para alguém em uma posição de ex-presidente.

O relato da PF coloca em cheque a imagem de “mito” que Bolsonaro construiu. O filho, atuando como lobby junto ao governo de Trump, revela que o ex-presidente precisa estar sempre visível para garantir a sobrevivência política da família, enquanto novos líderes, como Tarcísio de Freitas, começam a surgir.

Leia mais em estadao