HOME FEEDBACK

PF expõe entranhas da família Bolsonaro e STF abre contagem regressiva para prisão de ex-presidente

Relatório da Polícia Federal revela conversas comprometedores envolvendo Bolsonaro e sua família, apontando para um cenário de condenação iminente. Mensagens de aliados e o papel do pastor Silas Malafaia evidenciam um controle que desmistifica a figura do ex-presidente.

Tic, tac: a expressão que simboliza a iminência de novidades, repetida por Ciro Nogueira e agora pelo influenciador Paulo Figueiredo, sugere preocupações para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O relatório da Polícia Federal sobre a investigação de coação contra Bolsonaro e sua família indica que a condenação é quase certa no Supremo Tribunal Federal (STF). O julgamento está agendado, mas resta saber a pena a ser imposta.

O documento revela detalhes da dinâmica familiar, incluindo mensagens ofensivas do filho de Bolsonaro, autoexilado nos EUA. Alerta também sobre o pastor Silas Malafaia, que, com uma linguagem imprópria, aconselha Bolsonaro com um tom que oscila entre consciência e ordem.

A relação descrita entre Bolsonaro e Malafaia contrasta com a figura de mito que o ex-presidente tenta manter, evidenciando sua necessidade de se reafirmar politicamente. A sombra de Tarcísio de Freitas como novo herdeiro de seus votos se torna cada vez mais presente.

Leia mais em estadao