Polícia busca três suspeitos de assassinar empresário em SP
Investigação aponta que empresário foi abordado por dois homens em motos que dispararam contra ele. Polícia busca informações sobre um possível terceiro envolvido e analisa imagens de câmeras de segurança.
Assassinato em Guarulhos: A Polícia Civil investiga a morte do empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos. Ele foi baleado dentro de seu Porsche na manhã de sábado (5), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O crime ocorreu por volta do meio-dia, na Rua Felizarda Firmino de Andrade, na Vila Barros. Dois homens em motos abordaram Ponce e dispararam contra ele, com indícios de uma terceira pessoa envolvida.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar placas de motos clonadas — uma de São Paulo e outra de Hortolândia. Ponce foi encontrado com um coldre vazio e seu falecimento foi confirmado por equipes do Samu no local.
Horas antes do crime, a vítima havia publicado um vídeo no Instagram saindo de casa com o veículo. O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, com a colaboração do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) nas investigações.
Rodrigo Júnior da Silva Ponce atuava no setor de transporte e terraplanagem. Ele era habilitado como colecionador, atirador desportivo e caçador.